Aqui quero registrar algumas das emoções de minha gravidez

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

24 semanas! uhuuuuuu!!

Na terça-feira, dia 23 de outubro, fiz 24 semanas de gestação. E, neste mesmo dia pude sentir a Rafaela com mais nitidez. Estava deitada e, percebi que minha barriga tinha uns sobressaltos. Percebo também que, quando acaricio minha barriga, minha filha correponde. É uma delícia isso!

Esta madrugada acordei e percebi o movimento dela novamente. Fiquei parada, observando.    Maravilhoso!

Estamos com as coisinhas do quarto quase prontas.    Já compramos o berço, o roupeiro, a poltrona de amamentação, a cômoda, a cortina, a tinta para as paredes, o papel de parede... além de estar ansiosa, tenho o hábito de me antecipar em tudo. Quero entrar no oitavo mês e ficar de pernas pro ar... todos dizem que minha barriga está grande para o período gestacional e, com certeza, vai crescer mais ainda, o que me fará ficar mais pesada e indisposta.

Estou fazendo os cordões para a cortina, customizando almofadas, móbile de berço... quero fazer alguns quadrinhos também. No sábado vou ao marceneiro pegar a peça que será a porta de maternidade. Ela é fofa, quando estiver pronta mostro qui. Também mandei fazer umas gaiolinhas de MDF.     Vou usar algumas no quarto da bebê e outras na decoração do chá de fraldas.

Aliás, o chá de fraldas é um capítulo à parte.   Marquei o meu para o dia 08 de dezembro. Estarei com 31 semanas de gestação e, ainda com bastante disposição para a festinha.
Os convitinhos já estão prontos e, vou começar a distribuir a partir da segunda quinzena de novembro.     Bem, por hora é isso. Bjs, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário