Aqui quero registrar algumas das emoções de minha gravidez

domingo, 14 de outubro de 2012

Ultrassom obstétrico - é menina!

Quando eu namorava o Pedro eu dizia pra ele:   "Se algum dia eu tiver uma menina, vai se chamar Rafaela!"

No dia 06 de setembro fui fazer o ultrassom obstétrico (eu, Pedro, Cristina e Janaina).
A médica que me atendeu foi logou perguntando:   "Quem acha que é uma menina?"
A Janaina respondeu  "eu!"      A médica disse:   "e é!  Mulher, sexo feminino!"

Nossa, fiquei tão emocionada.  Agradecia a Deus por tanta alegria.    O Pedro ficou emocionado.      Enfim, agora podíamos chamar nossa filha pelo nome - Rafaela.

A médica fez um exame bem detalhado, uma prévia do morfológico.   Graças a Deus
está tudo bem com nossa pequena.   Podemos vê-la chupando o dedo, mexendo as perninhas.    Quanta emoção.    Dá vontade de fazer ultrassom todos os dias!

Ah, antes do exame eu comi bastante chocolate.  Acho que por isso ela estava toda serelepe na minha barriga.

Obrigada meu Deus.  O Senhor honrou minha fé e serei eternamente grata por isso.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário