Aqui quero registrar algumas das emoções de minha gravidez

domingo, 14 de outubro de 2012

Nova médica - 17 semanas

Marquei uma consulta com uma nova médica para o dia 03 de setembro.   O consultório dela fica na Rua Augusta X Oscar Freire e, ela realiza cesáreas no Hospital que meu plano de saúde atende.

Minha ideia foi a seguinte:   fazer o pre natal aqui na região e, o parto com a Dra. Cristina em São Paulo.      Conversei com a médica e ela concordou!   Fiquei feliz e aliviada.

Quero ter o bebê em São Paulo para poder ficar na casa da minha mãe nas primeiras semanas.      Acho que estar perto da mãe é fundamental neste momento tão importante na vida de uma mulher.  

A Dra. Cristina me examinou, pesou e disse que estava tudo certinho.    Também disse que que já poderia saber o sexo do bebê!    Perguntou se eu tinha preferência...  eu disfarcei e não respondi.... mas, no fundo Deus sabia qual era o desejo do meu coração.

A Dra. Cristina não tem aparelho de ultrassom no consultório.      Prescreveu o ultrassom obstétrico.     Imagina minha ansiedade.    Eu e meu pai fomos direto para o Delboni, mas não consegui fazer o ultrassom.       Voltei para Pinda e marquei o exame para 06 de setembro.      Imagina minha ansiedade até chegar este dia.

Até então, minha mãe já havia proposta comprar um teste de farmácia que identifica o sexo do bebê.   Por ser muito caro, achei prudente não gastar neste momento e esperar mais um pouco.  

Ah, detalhe:   em agosto fomos para Ubatuba...    entrei numa loja de roupinhas infantis e comprei um body muito fofo, cheio de bolinhas coloridas...    minha intuição já estava se manifestando...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário