Aqui quero registrar algumas das emoções de minha gravidez

domingo, 14 de outubro de 2012

Pequeno sangramento

Eu sempre faço caminhadas.       Não gosto de ficar parada e, como fico muito tempo sozinha durante a semana, caminhar me faz bem, vejo gente, lojas, enfim, oxigeno meu cérebro. 

Na terça feira (09 de outubro)  fui fazer umas comprinhas a pé.    Passei no Supermercado, comprei umas coisinhas e voltei com algumas sacolas pra casa.    Não é longe, mas dá uma caminhadinha boa.      Chegando em casa, fui fazer xixi.   

Percebi umas manchas na calcinha.   Fiquei assustada!     Fui imediatamente para o Hospital.    Conversei com o médico plantonista e ele me pediu um ultrassom.

Marquei o ultrassom para o período da tarde.      Estava tudo bem com a bebê.
Fiquei aliviada.

Liguei para a médica e ela me pediu repouso.      Fiquei quarta e quinta feira sem pôr os pés na porta.   No sábado de manhã fui à manicure de carro.     Mas, está tudo bem agora.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário