Aqui quero registrar algumas das emoções de minha gravidez

domingo, 14 de outubro de 2012

Terceira consulta pre natal - 20 semanas

Tive a indicação da médica Dra. Maria Rosa, que fica em Taubaté, para fazer o pre natal.       Marquei uma consulta para o dia 28 de setembro.      Conversei com ela e combinamos assim:   ela vai me acompanhar até a 32a semana de gestação.  A partir, volto a me consultar com a Dra. Cristina em São Paulo.

Ela me examinou, pesou, tudo certo.    Estou engordando pouco.   Desde que soube que estava grávida, minha alimentação mudou completamente.    Cortei refrigerante, produtos industrializados.   Hoje tenho horário para todas as refeições.      Se eu demoro muito pra comer, a Rafaela reclama e sinto uma fome incontrolável.  

A médica prescreveu o ultrassom morfológico.   Marquei para o dia 20 de outubro.

A Dra. Maria Rosa me recomendou a ingestão de comprimidos de Ômega 3, até o final da amamentação.    Comecei a tomar no mesmo dia.

A próxima consulta será dia 29 de outubro.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário