Aqui quero registrar algumas das emoções de minha gravidez

domingo, 14 de outubro de 2012

O segundo ultrassom... 12 semanas

No dia 03 de agosto marquei consulta com a Dra. Hsu, para iniciar o pre natal.    Estava com 12 semanas de gestação.   

O Pedro foi comigo.    Eu estava muito ansiosa para fazer o ultrassom.      Conversamos com a médica sobre a impossibilidade de fazer o parto com ela, pois nosso convênio não atende aos Hospitais que ela realiza a cesárea.      Fiquei triste, pois a Dra. Hsu é minha médica há mais de 10 anos, fez o parto das minhas sobrinhas e eu acho ela muito competente.    Mas, não tive outra escolha.      Fazer o parto com ela implicaria em custos elevados e, nesse momento já temos começar a preparar as coisinhas para a chegada do bebê.    

Bem, vamos ao que interessa.   Fizemos o ultrassom.   O pedro acompanhou tudo.  
A Dra. Hsu fez as medições necessárias no bebê e disse que está tudo bem!  Puxa, fiquei muito feliz e aliviada.    Quando se descobre estar grávida, temos um misto de alegria e preocupação.   Natural, principalmente na minha idade.

Tive vontade de perguntar para a Dra. Hsu se dava para saber o sexo do bebê mas, fiquei com medo de levar uma bronca e fiquei quietinha.  Uma coisa de cada vez...

Quando soube que estava grávida a Dra. Hsu disse que minha gravidez seria de risco, por conta da idade.    Mas, minha gravidez está tranquila.  Não tenho enjôos, apenas muito sono!   E que soninho gostoso, heim?     

Estou tomando ácido fólico.    A partir do terceiro mês começo com as vitaminas.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário