Aqui quero registrar algumas das emoções de minha gravidez

domingo, 4 de novembro de 2012

Meu aniversário - 41 anos!

Terça-feira completei 25 semanas de gestação.        Na segunda-feira fiz consulta pré natal com a Dra. Maria Rosa, em Taubaté.      Ela fez os exames de rotina.    Tá tudo bem com minha filhota!!
Engordei 3 kg. no último mês.   Levei um puxão de orelha básico da médica.     Tenho cuidado da minha alimentação, em curtos intervalos de tempo.     Tenho que cuidar dos pães...  adoro pão francês!!      Quando engravidei, estava com 67 kg.     Hoje estou com 74 kg.

Na quianta-feira, dia 01, foi meu aniversário!      41 anos...   há um ano eu comemorava meu 40, com um chá entre amigas.        Um ano depois, olha quanta novidade tenho pra contar, né?     
Estar grávida e ser mãe é o melhor e maior presente que o Senhor poderia me dar!

Marquei um café da tarde com minhas amigas - Jaciara, Sandra e Silvia.        A Jaciara organizou uma festinha supresa na casa dela.   Foi surpresa mesmo!   Fiquei muito feliz...  minhas amigas são muito importantes pra mim.    Elas me ajudam a amenizar as saudades que sinto de minha família.
E eu também tento ser uma boa amiga pra elas!

Foi um dia feliz, de muitos agradecimentos a Deus.   Obrigada Jaciara, Silvia, Sandra, Cinara, Priscila, Cristina e Juliana.

Bjs,
Evelize






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário