Aqui quero registrar algumas das emoções de minha gravidez

domingo, 14 de outubro de 2012

Mensagem dia dos Pais

Escrevi esta cartinha para o Pedro e entreguei no dia dos Pais.     Nem preciso dizer que ele ficou bem emocionado...




Querido papai!

 

Eu sou o(a) seu(sua) filhinho(a)!    Pedi para a mamãe te entregar esta cartinha, pois queria eu mesmo  te dar os parabéns pelo Dia dos Pais.  

Estou muito contente em poder fazer parte desta família, que sei estar me esperando com muito amor!  As condições podem não ser as melhores, mas dependendo de vocês nada irá me faltar, principalmente amor.

Estou aqui, no aconchego do ventre da minha mãe, que ainda não pode me sentir mexer, mas já sente um enorme amor por mim .  Sei que quando o Sr. me viu naquele ultrassom, já começou a me amar também.

Não sei dizer se sou menino ou menina, pois não estou completamente desenvolvido(a), estou no comecinho da minha existência.

Pai,  quero te pedir um favor, cá entre nós, que a mamãe não me ouça!   Cuida da alimentação dela, não deixa ela comer muita porcaria e principalmente faça ela comer beterraba, sei que ela não gosta, mas por mim fará este sacrifício.

Ah, já ia me esquecendo, não briga com ela caso estiver dormindo muito, o  Sr. sabe que já é a natureza dela e ainda mais agora comigo aqui dentro utilizando sua energia.

Desculpe se ela ficar meio irritada às vezes ou mal humorada, é culpa dos hormônios que estão sendo liberados no organismo dela, mas se estiver muito insuportável dá uma chamadinha, que eu deixo, ela precisa saber que o  Sr. também precisa de atenção e carinho, não só eu, assim como ela também vai precisar muito do seu amor.

Pai, daqui a uns meses eu poderei senti-lo, ouvir seu coração, o som da sua voz e o toque de sua mão.

Deus me escolheu para ficar entre vocês, e quando Ele me falou isto, fiquei muito feliz! Deus me disse também que foi Ele quem uniu vocês dois, minha mãe te ama muito e Deus decidiu então realizar o sonho dela, que é ter um filho seu, e agora estou aqui! Não poderia estar mais feliz, pois a minha chegada está repleta de amor!
Bom Pai vou me despedir aqui, mas se sentires saudades minhas coloque o ouvido na barriga da mamãe que irá me ouvir, e estaremos bem pertinho um do outro.



Te amo papai, em breve nos veremos!                                     

                                                                                         12 de agosto de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário