Aqui quero registrar algumas das emoções de minha gravidez

domingo, 14 de outubro de 2012

Mensagem fofa

Recebi este e-mail da amiga Maura no dia 19 de setembro.   Olha que fofo...

"Deixa eu te contar uma coisa: Falei ontem para a Maria Clara que vc estava esperando um bebê e que era menina...Ou seja, ela teria mais uma amiguinha que iria se chamar Rafaela. 
O engraçado foi que ela falou assim: "Mãe, mas como que a Tia Evelize tá grávida? Ela não tava com nenhum bebê na barriga outro dia...Será que ela pediu pro Papai do Céu como vc me pediu?
Ah! Fala pra Tia Evelize tirar fotos da Rafaela no céu, pq vc né... bobeou! Não tem nenhuma foto minha quando eu morava no céu!
Bom, aí disse que iríamos esperar mais um tempinho e que iríamos ver sua barrigona!!!Rssss!
Achei o máximo!
Só para dividir isso com vc!


Lindo né?   Adorei Maura...

Nenhum comentário:

Postar um comentário