Aqui quero registrar algumas das emoções de minha gravidez

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Novidades...

Não estou conseguindo postar fotos aqui.    De vez em quando o blogspot dá esse probleminha!  Enfim... 

Na 2a feira fiz ultrassom.       Fiz em um Laboratório na Av. Pacaembu...  adorei!   O médico foi super atencioso, cordial.    Para minha surpresa, a Rafaela está pesando 2.950 kgs.!!!!    Grandinha minha filhota!       Com isso, descarto a possibilidade de um parto normal.      

Hoje tive consulta com a Dra. Cristina.       Marcamos o parto para o dia 01 de fevereiro, às 15 hs.
Faltam 23 dias!        A Dra. pediu que eu faça mais um ultrassom  (adooooooro) e um exame de diabetes.     Ela achou a Rafaela grande e quer tiver qualquer dúvida.
Consegui marcar para 6a feira às 7.30 hs., na Rua Líbero Badaró.   Foi a única opção que encontrei.

Por hora é isso.     Bjs, até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário