Aqui quero registrar algumas das emoções de minha gravidez

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Faltam 9 dias...

Faltam 9 dias....   uhuuuuuuuuuuuuuuu!!!
Ontem a Obstetra me ligou, dizendo que teria que antecipar o parto para o dia 31 de janeiro às 22:30 hs.     Como assim???
O marido dela, que faz parte da equipe médica, terá uma cirurgia de emergência no mesmo horário que eu tinha marcado.    
Nem preciso dizer que não gostei muito, né?   Já me preparei para o dia 1 de fevereiro, física e emocionalmente.    Adoro o dia 1!!!    Enfim, conversando com ela, ficou marcado então para o dia 1 de fevereiro, às 7 hs. da manhã.
No fundo até achei legal este horário.    Vou permanecer mais tempo no Hospital, e assim consigo me preparar melhor para os cuidados com minha pequena.
Hoje tenho o último ultrassom.   Vou saber qual o peso da Rafaela hoje.   Estou acompanhando diariamente a glicose no sangue.    Graças a Deus está dentro do esperado.
Depois eu volto aqui!  Bjs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário