Aqui quero registrar algumas das emoções de minha gravidez

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Faltam 11 dias...

Hoje completo 37 semanas!    A partir de agora, se a Rafaela nascer não será mais considerada prematura.      Graças a Deus, meu protetor.

Contagem regressiva para a chegada da minha princesa.      O parto será no dia 01 de fevereiro, às 15 hs.      Depois de muito conversar com o Pedro, ficou decidido que ele não irá assistir o parto.   A primeira vez que ele disse que não iria assistir, há alguns meses atrás, eu fiquei arrasada!   Chorei, me decepcionei.     Depois, entendi que isso seria um problema pra ele...        e, como quero estar tranquila no momento do parto, ter ele do meu lado seria muito mais um motivo de preocupação do que de tranquilidade.         Escolhi a Andréia para me acompanhar neste momento.     Deus prepara tudo conforme a sua vontade.     

Estou me sentindo bem.    Só sinto um pouco de desconforto na região da virilha, como se eu tivesse feito um exercício que forçasse essa região.     Acho que meu quadril está dilatando...   

Tenho medido diariamente a glicose no sangue.     Graças a Deus está controlada...  tá difícil resistir aos doces...    tenho tido uma vontade enorme de comer doces, brigadeiro, sorvete...    aiaiai...    

Ainda não estou conseguindo postar fotos aqui!        

Bjs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário