Aqui quero registrar algumas das emoções de minha gravidez

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Faltam 23 dias para o grande dia!

Acho que nunca estive tão ansiosa para a chegada de uma data:   dia 01 de fevereiro está sendo mega, hiper esperado!
Estava me sentindo muuuuuuito cansada nas últimas semanas.   O calor tava de matar, insuportável mesmo!    O quarto que estou hospedada aqui na casa dos meus pais é muito abafado, o ventilador não dá conta!        Mas, graças a Deus desde ontem temos tido uma chuvinha gostosa aqui em São Paulo.    Já estou dormindo e me sentindo melhor, mais disposta.
Até agora engordei 9 kgs. e estou muito feliz por isso.     Meu corpo continua o mesmo...  o peso está todo concentrado na Rafaela, placenta, líquido amniótico etc.         Vou me esforçar para que a barriguinha volte logo ao tamanho normal.
Na próxima segunda-feira, dia 14, completo 9 meses de gestação!   Passou tão rapidinho...   em breve estarei com minha pequena nos braços.      Deus abençoe a chegada da minha filha.   Bjs, fui!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário