Aqui quero registrar algumas das emoções de minha gravidez

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Faltam 8 dias...

Acabei de chegar da última consulta com a Obstetra.      Tudo certinho, graças a Deus!      A médica me examinou e disse que, a Rafaela já está bem encaixadinha.     Não tenho dilatação.   Ela viu o resultado do ultrassom e disse que a Rafaela está com peso ideal para o período gestacional.     Até agora, ganhei 12 kgs.        Estou magrinha,sem inchaço, usando calça jeans  (olha que máximo!).    Este peso extra está concentrado na barriga!
Me interno no Hospital Sepaco no dia 01, 6a feira, por volta das 4 hs. da manhã.  
A Rafaela deve nascer às 7 hs.!   
Ontem fiz um vídeo mostrando a mala de maternidade da minha princesa.   Dá uma olhada.   Bjs!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário