Aqui quero registrar algumas das emoções de minha gravidez

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Faltam 16 dias...

Minha filha, está chegando a hora de nos conhecermos!   Deus é maravilhoso, né?
Ontem recebemos as visitas da tia Geralda, tia Zilda e Bete.    Foi um dia super agradável.    Mostrei para elas a mala de maternidade com as coisinhas da Rafaela.    Elas amaram e elogiaram tudo!
Estou acompanhando diariamente a glicemia do meu sangue.   Graças a Deus está sob controle.   Tenho cuidado da alimentação, embora ontem eu tenha saído da linha um pouco - minha mãe fez uma lasanha maravilhosa, e eu não pude resistir!      No mais, leite desnatado, torrada integral, iogurte desnatado, frutas, saladas, grelhados...       
Ontem peguei o resultado do exame de cultura anal e vaginal na internet.  Graças a Deus, deu negativo!    Peloi que andei lendo, esta bactéria pode causar problemas sérios para o bebê.   Mas, graças a Deus eu não tenho.
O tempo está nublado, tem chovido bastante.       Apesar dos estragos causados pelas chuvas, eu estou amando este tempo.      Tenho dormido melhor, minhas pernas não estão mais doendo, enfim, estou aliviada!
Ainda não consigo postar fotos aqui...     por enquanto, só no Face.    Bjs!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário