Aqui quero registrar algumas das emoções de minha gravidez

domingo, 2 de dezembro de 2012

Susto...

Depois de pensar, pensar, pensar, tive que resolver sobre o que fazer com a minha Mell, uma yorkshire de 6 anos.      Gente, foi tão difícil...       As únicas pessoas que apoiaram minha decisão foram minha mãe e a Jaciara.    No mais, fui bem criticada.    Meu Deus!
Mas, meu coração de futura mamãe dizia que eu estava certa na minha decisão.      Conciliar um recém nascido com um cachorrinho que só fica dentro de casa, é complicado!     
Enfim, pedi a Deus alguém especial para guardar minha parceirinha.        E eis que ele enviou a Lê, minha cabeleireira, uma pessoa do bem, cheia de energias positivas.
Enfim, a Mell se foi no dia 17 de novembro.   Foi um dia tenso aqui em casa.    Passei o sábado e domingo aos prantos.       Tudo me lembrava ela.       Doeu, viu?
No domingo, por volta das 23 hs., estava tomando banho e percebi um sangramento.   Fiquei apavorada.    Corremos ao Hospital.    A Dra. Giovana fez exame de toque e disse que, aparentemente, estava tudo bem.     Me pediu para fazer exame de urina e, aí constatou-se que eu estava com infecção urinária.       Tive que tomar antibióticos 
(argh).    
Na 2a feira fiz um novo ultrassom.       Adooooooro!        Fazer ultrassom é uma das maiores emoções da gravidez.        Desta vez, pude ver o contorno do rostinho da Rafaela.     Que delícia!
A partir desta semana, já consigo sentir com clareza a bebê se mexer.         É tão gostoso...   eu sempre converso com ela...      Falo do meu amor, das coisinhas que estou preparando pra ela...
Graças a Deus está tudo bem.          Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário