Aqui quero registrar algumas das emoções de minha gravidez

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

32 semanas... como passou rápido!

Estou na casa dos meus pais desde sábado, dia 15.     Na segunda-feira fiz ultrassom e, levei comigo meu pai e minha mãe.    Adoooooro ver a Rafaela no ultrassom.    Minha princesa tá linda demais!
A médica disse que ela está com 47 cms., pesando 2.240 kgs!!!     É grandinha para o período gestacional.        Isso me faz descartar a possibilidade de ter um parto normal.

Onte, dia 18, tive consulta com a Obstetra, Dra. Cristina, que fará o parto da Rafaela.
Marcamos a cesárea para o dia 01 de fevereiro.   Ai meu Deus!   Agora é contagem regressiva.
Provavelmente, só voltarei à Pinda após o nascimento da pequena.    Quero aproveitar este finalzinho de gestação para descansar.   Estou dormindo pouco à noite, sentindo dores nas pernas e a barriga pesada.    Preciso de tranquilidade agora!

Minha próxima consulta com o GO foi marcada para o dia 09 de janeiro.        Preciso programar a visita ao Hospital, pegar a lista dos itens que devo levar à maternidade.     As lembrancinhas já estão prontas, o quartinho, carrinho, enfim, tudo prontinho para a chegada da minha princesa.    Em breve mostro tudo aqui.

Agora, é relaxar e curtir os últimos momentos...     é muito gostoso sentir minha bebê mexendo, se movimentando...   é muita emoção!    Bjs, a gente se fala!






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário