Aqui quero registrar algumas das emoções de minha gravidez

sábado, 22 de dezembro de 2012

Insônia


Deus faz tudo direitinho, né?       Há meses meu sono não é mais o mesmo.     Acordo toda madrugada, sem sono...     entro na net, como alguma coisa, enfim, já estou sendo preparada pelo Papai do Céu para a chegada da Rafaela.      Dizem que, depois que você é mãe nunca mais dorme direito.      Seja como for, já estou em treinamento!  rs...

A barriga tá crescendo bem...   me emociono ao olhar prá ela, sentir minha filha mexendo mais e mais a cada dia.     Às vezes consigo identificar a mãozinha dela na barriga...  é mágico demais!
Vou sentir saudades dessa fase.   

Agora começa a rolar uma certa ansiedade pelo nascimento dela.      Contagem regressiva...    
Meus seios ainda não deram nenhum sinal de leite...   ai meu Deus, me ajuda nisso, por favor.    Quero ser uma leiteira competente para minha bebê.

As coisinhas da Rafa já estão prontas.   Falta lavar algumas roupinhas e preparar a mala de maternidade.    


Bjs!!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário