Aqui quero registrar algumas das emoções de minha gravidez

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Chá de Fraldas da Rafaela

No sábado, dia 08 de dezembro, fizemos o chá de fraldas da Rafaela.     É tão bom ter a família e os amigos reunidos!   A Andréia veio com o Helton e as pequenas na 6a feira.      No sábado acordei cedo cedo, e fui cuidar dos cabelos e das unhas, enquanto a Andréia se encarregava de cuidar da decoração.    Tudo feito com muito carinho!

Quando cheguei em casa,dei início aos preparativos do churrasco, que seria servido para minha família que estava vindo de São Paulo...    mãe, pai, Alexandre, Camila, tia Geralda, Andréia, Helton, as meninas...  convidei a Jaciara e o marido também.     Foi muito gostoso!         Eu estava um pouco apreensiva por causa de nuvens escuras no céu.
As mesas do chá seriam montadas no jardim, a céu aberto!

Por volta das 15:20 hs., começou uma forte chuva.    Meu Deus, e agora?    Começou a correria para tirar mesas, cadeiras, toalhas da chuva.       Tínhamos que mudar os planos.
A mesa decorada foi montada dentro de casa.      No final, tudo deu certo.    O chá acabou acontecendo dentro de casa mesmo.      Muitas coisinhas gostosas, brincadeiras saudáveis, gente querida.       Ganhei bastante fraldas, graças a Deus.   

A Suely chegou cedo e deu início à sessão de fotos.   Não vejo a hora de vê-las e publicá-las aqui.

Ao final, pedi que a Andréia e a Silvia fizessem uma oração.   Foi uma benção, com certeza muitos dos presentes foram tocados.     Chamou a atenção de todos como meu marido ficou emocionado.       Não parava de chorar.    

Também falei umas poucas palavras, para registrar o momento.  Tanto a ser dito, mas parece que na hora nos fogem as palavras.   Enfim!

Ontem completei 31 semanas de gestação!  Uhuuuuu!!      Minha gravidez está sendo tranquila, graças a Deus.      Apenas tenho tido dificuldades para dormir, dores nas pernas, inchaço nos pezinhos.        Durante o dia, muito sono!  Ele voltou com tudo agora no final. 

Ah, o quartinho da Rafaela está prontinho!     Deixei tudo montado para que pudesse ser visitado no chá de fraldas.    Minhas amigas amaram tudo.    

Passo boa parte do tempo no quartinho da Rafaela, tirando um cochilo na poltrona e chá de fraldas:

Comidinhas
- sanduíche de carne louca
- bolo salgado de frango
- esfiha de carne
- mini panettone de calabresa
- empadinha de frango
- bolo de morango
- brigadeiro
- mousse de caracujá
- pirulito de chocolate  (com biscoito maizena)

Bebidinhas
- suco de cajá
- Cola Cola
- guaraná
- água
 
Como lembrancinha, fiz mini mamadeiras com mini confetes e sapatinho de papel com balinhas de goma.   

Montamos 10 caixinhas com brindes diversos, que foram entregues durante as brincadeiras.

Também montamos um mini atelier, com acessórios de bebê para serem customizados.    Não deu tempo de fazer!

Enfim, em breve as fotos!   Bjs!!





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário