Aqui quero registrar algumas das emoções de minha gravidez

sábado, 2 de março de 2013

Após o nascimento

A Rafaela nasceu às 7:22 hs. do dia 01 de fevereiro de 2013.          Após o nascimento, fiquei em uma sala de recuperação por algumas horas.   Por volta das 12:30 hs. me levaram para o quarto.       Eu estava com muuuuita fome!   O almoço chegou e, por recomendação da enfermeira, tive que esperar até às 13 hs. para almoçar.         Comi como se aquela fosse a melhor comida do mundo!   Mas estava bom mesmo!   Pouco tempo depois,  botei a comida pra fora.     O efeito da anestesia é punk...   fiquei me sentindo "grog" por um bom tempo!
Por volta das 15 hs. a Rafaela ainda não tinha vindo pro quarto.  Perguntei pra enfermeira quando ela viria e, ela disse que a bebê só viria quando eu estivesse bem, recuperada da anestesia.    Eu ainda me sentia "grog" mas, disse a ela que já estava me sentindo bem.
Pouco tempo depois, ouvi o barulho de um carrinho entrando pela porta do quarto... quando vi minha pequena, com a roupinha que eu havia separado pra ela vestir, fiquei extasiada!    Fiquei boa no hora, me senti a pessoa mais radiante do mundo.
Daí em diante, não desgrudei mais da minha princesa.  



  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário