Aqui quero registrar algumas das emoções de minha gravidez

terça-feira, 13 de novembro de 2012

27 semanas...

Hoje completo 27 semanas de gestação.    A barriga tá grande, o umbigo saltado...      ainda não sinto a Rafaela mexer de forma muito evidente...   sinto alguns pequenos movimentos, especialmente quando estou deitada de barriga pra cima.         Sempre converso com ela...     ela já sabe do meu amor por ela, já sabe qual será o seu nome, enfim,  já está aprendendo a reconhecer a voz da mamãe.
Tenho estado ocupada com a decoração do quartinho dela.    O roupeiro e o berço já foram montados.   Lindinhos como eu queria!      Agora estou trabalhando nos itens de decoração.   Também estou preparando a decoração do Chá de Fraldas, que será dia 08 de dezembro.
Estou fazendo tudo sozinha...  a Andréia tem muito trabalho por lá com as pequenas e, também está de mudança para o novo apartamento.      Enfim, estou bem disposta... acho que o ômega 3 tem me ajudado muito!        Algumas fotinhos novas!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário