Aqui quero registrar algumas das emoções de minha gravidez

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Minha emoção

Estar grávida do primeiro filho aos 40 anos é uma grande emoção! A busca por esta realização é grande e, consequentemente, a emoção maior ainda! Estar grávida aos 40 tem um gostinho especial... acho que, se tivesse engravidado aos 20 não seria tão emocionante.

Digo isso porque sei que o tempo corre "contra" as mulheres. Nossa idade biológica corre em nosso desfavor, pelo menos isso é o que diz a medicina. Mas, creio que tudo na vida tem um plano de Deus. Nada acontece sem que ele permita.

Estou com 12 semanas de gestação. A ansiedade tem sido minha companheira. É um misto de emoções que nunca senti. Vontade de saber o sexo do bebê, ver seu rostinho na minha frente, beijar, beijar, beijar...

Desde a confirmação de minha gravidez, tenho lido tudo e mais um pouco a respeito. Serei uma mãe "velhinha", porém bem informada! rs...

Quero compartilhar aqui tudo o que eu encontrar de interessante. O blog será um livro de memórias, onde eu possa consultar as emoções desta fase e compartilhar minhas emoções com vocês!

Um beijo,
Evelize

Nenhum comentário:

Postar um comentário